Siga-nos nas Redes Sociais

Blogger | Facebook

 

 

Due Diligence

homens-reuniao-de-negocios-fazendo-anotacoes.jpeg

Os trabalhos de Micro Due Diligence análisam as principais qualidades e problemas, incluindo a transparência das informações e realidade do negócio, com o objetivo de identificar e/ou confirmar riscos, oportunidades, pontos fortes e fracos para os processos de avaliação e negociação.

 

Pode ser feita tanto pelos vendedores (sell side) quanto pelos compradores (buy side), porém, os objetivos e foco são diferentes.  O escopo de um processo de Due Diligence abrange verificações em diversas áreas, como por exemplo, contábil, financeira, tributária, trabalhista, legal, atuarial, operacional, industrial, ambiental, clientes, mercados, produtos, riscos, contingências, sinergia, planejamento estratégico, impactos contábeis, antecipação de problemas e identificação soluções. Todos os procedimento são elaborados por profissionais altamente capacitados e experientes.

 

Nos trabalhos de Due Diligence são também efetuados os trabalhos de planejamento societário e tributário, dedução fiscal de eventual ágio, preços de ttransferência, incentivos fiscais, acordos e tratados internacionais, buscando uma estrutura eficiente e com menores riscos.

 

Os trabalhos de Micro Due Diligence podem ser elaborados de forma preventiva preparando a empresa para uma venda futura.

 

 

Entre em contato com a Microauditoria e saiba mais informações.